quinta-feira, 21 de julho de 2011

António Manuel Catarino...





















 Há muito que admiro A.M. Catarino, pela elevada simplicidade da sua pessoa e pelo seu enorme talento para a Arte Fotográfica.
Passei a admirá-lo agora numa nova vertente da sua actividade:a de um grande escritor,que recentemente me obsequiou com um convite para comparecer na apresentação do seu extraordinário livro "Um", um ambicioso projecto conceptual, referenciado aos incontáveis números que rodeiam o cidadão comum no seu dia-a-dia, explorando a sua natureza enquanto elemento estruturante da identidade do homem contemporâneo.
Fiquei encantado com a possibilidade de ter estado presente, no passado sábado, na apresentação desse magnífico livro, no Clube Literário do Porto e com o convívio tão agradável com a cativante personalidade de A.M. Catarino.

2 comentários:

  1. Agradeço as tuas palavras, sinto-me imensamente grato pela tua presença e pelos agradáveis momentos que passámos no último sábado

    um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que são curiosas, também fui no passado sábado convidado para a apresentação do primeiro livro de uma grande amiga minha. Estava uma noite de chuva miudinha mas uma temperatura agradável.

    Um grande abraço para os dois.

    ResponderEliminar