quinta-feira, 21 de julho de 2011

Percurso Fotográfico...


 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Momentâneamente retirado da regular publicação de fotos, tenho, no entanto, laborado na criação de trabalhos fotográficos tendencialmente aproximativos a uma estética de primevas fotogravuras, a partir de captações de imagens em máquina digital, posteriormente trabalhadas em programas de edição de imagem. Processo lento, muito laborioso, mas também imensamente apaixonante, a que me tenho dedicado com renovado entusiasmo, de forma assaz selectiva e exigente.




3 comentários:

  1. É dos maiores desafios que nos chega muitas vezes a mais saborosa gratificação ;-)

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho a sorte de me teres dado o privilegio de conhecer muitas das tuas obras.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Privilégio o meu de Te poder admirar. Bem hajas. Abraço amigo.

    ResponderEliminar